Trocas & Devoluções

15 Dias para Devolver

Devoluções rápidas, sem perguntas ou processos complicados.

Poderá devolver os seus artigos no prazo de 15 dias a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Os artigos a devolver devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem serem usados ou lavados e com todas as etiquetas. Para proceder à devolução envie-nos por favor os artigos e um email para geral@nanoboutique.pt a referir o número da encomenda.
Os custos de envio, com excepção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente (o envio dos artigos até nós e um custo de 3,99€ de reenvio) e os reembolsos são realizados pelo meio de pagamento original.


15 Dias para Trocar

Todas as compras feitas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro podem ser trocadas até dia 25 de Janeiro.

Poderá trocar os seus artigos no prazo de 15 dias a contar do dia em que a sua encomenda é entregue. Para compras realizadas entre 15 de Novembro e 25 de Dezembro poderá trocar até  25 de Janeiro. Os artigos a trocar devem estar nas mesmas condições em que foram enviados, ou seja, sem serem usados ou lavados e com todas as etiquetas. Para proceder à troca envie-nos por favor os artigos e um email geral@nanoboutique.pt a referir o número da encomenda.

Os custos de envio, com excepção de artigos com defeito ou quando ocorreu um erro da nossa parte, são a cargo do cliente (o envio dos artigos até nós e um custo de 3,99€ de reenvio). Depois da troca ser aprovada emitiremos um cupão com o valor total o qual poderá utilizar na nossa loja online.


Envios

A Nanô faz envios para todo o território nacional através de transportadora, com um custo de 3,99€ para as encomendas cujo valor seja inferior a 40€. Para as encomendas superiores a este valor os portes são gratuitos.

As entregas são feitas de segunda a sexta-feira. Os prazos de entrega poderão variar de acordo com a área mas, na sua maioria demoram entre 24 a 48 horas.

Após  a expedição da encomenda é enviado email com fatura, recibo e é disponibilizado ao cliente um código para que possa fazer o rastreamento online da sua encomenda. 

No caso de não estar ninguém para receber a encomenda na morada indicada, será contatado pela transportadora e é possível reagendar a entrega.

Os envios para as ilhas são feitos por correio registado e é igualmente disponibilizado o número de registo para que possa fazer o seguimento da encomenda.

Alertamos que nas entregas feitas tanto por transportadora como pelos correios, o prazo de entrega poderá sofrer alterações devido ao estado pandémico atual.


Métodos de Pagamento

Aceitamos pagamentos por MBWay, Referência Multibanco ou Transferência Bancária